sábado, 30 de novembro de 2013
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
A senhora mais simpática de Berlim
Hoje conheci uma senhora, nos seus 50 e poucos anos, muito simpática.
Estava eu na fila para pagar no supermercado, quando ela me deixa passar à frente porque eu só tinha um produto. Começou a falar alemão (muito rápido, como todos fazem) e eu pedi-lhe que falasse ou mais devagar ou em inglês.
Prontamente começou a falar inglês e a fazer imensas perguntas. Quando lhe disse que era de Portugal, fez cara feia e mandou-me para o meu lugar.
Nãããão! Mentira! Sorriu-me e disse que temos um dos países mais bonitos do mundo e é por isso que ela passa todos os anos 15 dias na sua casa em Odeceixe.
Os alemães nem sempre são abertos a estranhos, muito menos a estrangeiros,mas esta senhora e a sua simpatia fizeram o meu dia.
MYA,
Mónica
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
Conhecimento involuntário
Viver numa residência é saber a vida sexual de toda a gente.
Involuntariamente.
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Já comia
Qualquer blogue perde a credibilidade com as seguintes imagens mas...
Pastéis de Nata
Frango assado
...eu tenho tantas saudades distoooo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



