Tiergarten
sábado, 2 de novembro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
domingo, 20 de outubro de 2013
Arquitectura e Flora em Schlachtensee
Florista de rua
Estação de S-Bahn em Mexicoplatz
Sou completamente apaixonada pelo Outono aqui. É húmido, é frio, tem folhas no chão que tapam todo o passeio, mas não importa. O Outono aqui tem cheiro, tem cor, tem vida. É possível ver esquilos e corvos, e todos os insectos mais chatos de sempre. Tem famílias a andarem de bicicleta, a passearem com os cães. O Domingo é, sem dúvida, o dia da família. É tudo diferente! E eu gosto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















